4º ENCompIF - Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais

Em Julho deste ano acontecerá o 4º ENCompIF - Encontro Nacional de Computação dos Institutos Federais, na Mackenzie em São Paulo. O evento tem por objetivo reunir professores e alunos de ensino médio dos Institutos Federais e outras instituições que ofereçam cursos técnicos em informática.

Gostaríamos de solicitar a divulgação do evento entre os professores e alunos do seu instituto, já que este evento pode ser do interesse deles. Convidamos os professores a submeterem artigos científicos ao evento. Esta é uma excelente oportunidade para ter a sua pesquisa avaliada pelos seus pares e divulgar seu trabalho junto aos pesquisadores dos Institutos Federais de todo o país.

O prazo para submissão de artigos vai até 12 de março. Maiores informações podem ser obtidas no site do evento, através da página do evento no Facebook, ou enviando email para os coordenadores do evento, Carlos ( This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ) e Marcelo ( This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. )."

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Barreiras
Rua Gileno de Sá Oliveira, 271 - Recanto dos Pássaros - Barreiras/BA - CEP 47808-006 - Telefone:(77) 3612-9650